Seleção Olímpica pronta para abertura da fase final contra a Colômbia

Seleção Olímpica pronta para abertura da fase final contra a Colômbia

Seleção Olímpica estreia na etapa decisiva contra os donos da casa nesta segunda-feira (3) às 22h30 (horário de Brasília)

Treino da Seleção Olímpica na UIS em Bucaramanga. Pedrinho Treino da Seleção Olímpica na UIS em Bucaramanga. Pedrinho
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Agora começa uma nova competição. A Seleção Olímpica estreia na fase final do Torneio Pré-Olímpico 2020 nesta segunda-feira (3) contra a Colômbia. A expectativa é de casa cheia para empurrar os donos da casa no Estádio Alfonso Gomez, na cidade de Bucaramanga. Nada que assuste o grupo comandado por André Jardine. Embalado pela campanha na fase de grupos e os números positivos do ataque, o Brasil está pronto para superar a pressão adversária e somar os três primeiros pontos no quadrangular final do torneio. 

A Seleção Brasileira liderou o Grupo B, com 12 pontos e 11 gols marcados. O atacante Pepê, com três gols, é um dos artilheiros da competição. Já a Colômbia ficou com o segundo lugar do Grupo A, atrás da Argentina, que também somou 12 pontos. Os colombianos fizeram sete pontos, mostraram um bom futebol e tiveram a força da torcida como uma motivação a mais. Não será diferente nesta segunda. 

- Somos um grupo experiente, acostumado a jogar contra grandes torcidas. Estamos prontos. Sabemos que a Colômbia tem um grande time, muito difícil, mas nós também provamos a nossa qualidade. Vamos buscar os primeiros pontos para buscarmos nosso objetivo, que é a vaga nas Olimpíadas - avisou o atacante Antony.  

André Jardine fez o último treino de preparação para a primeira decisão neste domingo. O treinador teve todo o grupo à disposição no trabalho, mas, dessa vez, ele não entregou quem iniciará a partida. A atividade foi aberta à imprensa por 20 minutos. 

Após o fim treinamento, o grupo foi até o palco dos jogos da fase final para fazer o reconhecimento do gramado e da estrutura do local. O Estádio Alfonso Gomez receberá todos os nove jogos do quadrangular decisivo. A comissão técnica e jogadores aprovaram a sede do Pré-Olímpico em Bucaramanga. 

Brasil e Colômbia entram em campo às 22h30 (Horário de Brasília). Nesta etapa da competição, todos jogam entre si e as duas seleções que somarem mais pontos ficam com as vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida será transmitida pelo Canal SporTV.

Reconhecimento do gramado do Estádio Afonso Lopez, palco do jogo entre Brasil x Colômbia no Pré-olímpico em Bucaramanga. Jardine Reconhecimento do gramado do Estádio Afonso Lopez, palco do jogo entre Brasil x Colômbia no Pré-olímpico em Bucaramanga. Jardine
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports