Primeiro treino da Seleção Olímpica na Granja Comary

Primeiro treino da Seleção Olímpica na Granja Comary

André Jardine comandou treino tático no início da noite desta sexta-feira (3). Trabalhos seguem até o dia 16 na Granja Comary

Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Igor Gomes Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Igor Gomes
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Olímpica começou a sua última etapa de preparação para o Torneio Pré-Olímpico 2020. Nesta sexta-feira (3), a Granja Comary recebeu o grupo  de jogadores entre a manhã e a tarde. Apenas o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, não participou da primeira atividade de campo. Anunciado entre os convocados pela manhã, o defensor colorado só chegou ao CT do Brasil no fim da noite. 

O primeiro dia foi reservado para exames médicos, avaliações físicas e uma atividade intensa de boas vindas no gramado do campo principal. Por cerca de 30 minutos, André Jardine comandou um treino tático em que o grupo foi dividido em duas equipes. Oportunidade para começar a inserir os novos convocados ao sistema de jogo do treinador.

– Foi um trabalho para a gente já ir se entrosando, e irmos com tudo lutar por essa vaga. O grupo é muito qualificado, de altíssimo nível e é muito gratificante estar aqui no meio destes jogadores – comentou o meio campista Igor Gomes. 

 

Neste sábado, a Seleção Olímpica volta a treinar às 16h. A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. A estreia será no dia 19 contra o Peru. Clique aqui e confira a programação completa de jogos do Brasil na competição.  

O Brasil está no Grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além de Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Walce Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Walce
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Matheus Cunha Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Matheus Cunha
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Reinier Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Reinier
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Paulinho Treino da Seleção Olímpica na Granja Comary. Paulinho
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics