Guga marca primeiro gol pela Seleção Olímpica: "Momento mágico"

Guga marca primeiro gol pela Seleção Olímpica: "Momento mágico"

Com dancinha para namorada, Guga comemora primeiro gol pela Seleção Brasileira e admite dificuldade para dormir após noite especial

Brasil x Bolívia pelo Pré-olímpico em Armênia, Colômbia. Guga Brasil x Bolívia pelo Pré-olímpico em Armênia, Colômbia. Guga
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Não foi fácil para o lateral direito da Seleção Olímpica, Guga, conseguir dormir nesta noite. Depois de marcar seu primeiro gol com a  Amarelinha, o camisa 2 não escondia a empolgação com o feito após a vitória do Brasil por 5 a 3 sobre a Bolívia, que garantiu a classificação brasileira para a fase final do Torneio Pré-Olímpico 2020. 

- Marcar o primeiro gol pela Seleção é algo mágico, que vai entrar para minha história. Hoje vai ser difícil até de dormir porque eu vou ficar vendo o lance muitas vezes - comentou Guga à CBF TV. 

O lateral é um dos convocados que mais vezes jogou com o técnico André Jardine. A partida contra a Bolívia foi a 11ª pela Seleção Olímpica. Conhece bem o estilo de jogo adotado pelo treinador e sabe de sua importância no apoio e na construção das jogadas de ataque. 

- Mesmo sendo um jogador de defesa, tenho muita liberdade para atacar com o Jardine. Fazer gol é sempre muito bom. Tenho que agradecer ao passe perfeito do Matheus. Espero continuar ajudando o time. 

Guga é o DJ do vestiário. Está sempre acompanhado de sua caixinha de som, onde predomina ritmos com o pagode, samba e o funk. Sobre a dancinha na comemoração do gol, Guga explica que foi para alguém em especial:

- A dancinha é uma marca minha. Sempre que consigo fazer um gol, a minha namorada pede para eu fazer a dancinha que ela gosta. Momento do gol é de diversão, de alegria. Tem que aproveitar o momento. 

Brasil x Bolívia pelo Pré-olímpico em Armênia, Colômbia. Matheus Henrique, Guga e Caio Henrique Brasil x Bolívia pelo Pré-olímpico em Armênia, Colômbia. Matheus Henrique, Guga e Caio Henrique
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports