Classificada, Seleção Olímpica estreia na fase final contra a Colômbia

Classificada, Seleção Olímpica estreia na fase final contra a Colômbia

Brasil inicia série de três jogos que definirão os classificados para os Jogos Olímpicos contra a Colômbia na próxima segunda-feira (3) às 20h (de Brasília)

Brasil x Bolívia pelo Pré-olímpico em Armênia, Colômbia. Antony Brasil x Bolívia pelo Pré-olímpico em Armênia, Colômbia. Antony
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Já classificada para o quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, a Seleção Brasileira conheceu na noite desta quinta-feira o primeiro adversário a enfrentar na busca pela vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil estreia contra a Colômbia na próxima segunda-feira (3) às 20h (de Brasília), no Estádio Afonso Lopez, em Bucaramanga. 

Os donos da casa empataram em 0 a 0 contra o Chile na última rodada do Grupo A e garantiram a segunda vaga, com sete pontos somados. A Argentina se classificou em primeiro, com 12 pontos.  

Os argentinos serão os adversários do Brasil na última rodada da fase final, no dia 9 de fevereiro, também em Bucaramanga. O segundo adversário da Seleção Olímpica será conhecido na noite desta sexta-feira (31). Paraguai -que enfrenta o Brasil -, Peru, Bolívia e Uruguai brigam pelo segundo lugar do Grupo B. 

No quadrangular final, todas as quatro seleções se enfrentam e as duas que somarem mais pontos se classificam para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico:

Segunda-feira (03/02):

Brasil x Colômbia - 20h 

Quinta-feira (06/02):

Brasil x Adversário a definir (Peru, Bolívia, Uruguai ou Paraguai) - 20h

Domingo (09/02):

Brasil x Argentina - 22h30*

* O horário pode sofrer alteração.

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports