Jogadores lamentam eliminação para os Jogos Olímpicos de Paris

Jogadores lamentam eliminação para os Jogos Olímpicos de Paris

Alexsander e Andrey não esconderam a tristeza com a campanha da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico

Alexsander - Andrey - Torneio Pré-Olímpico Alexsander e Andrey expressam sentimento após Brasil não se garantir em Paris
Créditos: Joilson Marconne/CBF

Alexsander e Andrey lamentaram neste domingo (11) a derrota da Seleção Brasileira diante da Argentina, que tirou o Brasil dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O time comandado Por Ramon Menezes foi derrotado por 1 a 0, pela última rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.

Atleta do Fluminense, Alexsander analisou que a equipe entrou em campo com uma "postura boa", mas que a falta de atenção pode ter sido um dos fatores que prejudicou o desempenho no jogo.

"A gente entrou com uma postura boa, de competitividade. Jogo grande é feito de detalhes, tem que prestar atenção em todos os detalhes, do início ao fim do jogo. Infelizmente a gente pecou em uma bola no segundo tempo e acabamos tomando o gol", disse Alexsander.

"O sentimento que fica é de tristeza, porque sabemos que tínhamos um time muito forte", acrescentou. 

Brasil x Argentina - 11/02 - Pré-Olímpico Alexsander durante a partida contra a Seleção Brasileira
Créditos: Joilson Marconne/CBF

Capitão da Seleção Brasileira, Andrey ressaltou o empenho do time ao longo de toda a preparação, que começou na Granja Comary no início de janeiro.

"Sentimento muito ruim, porque nós trabalhamos a preparação toda para conseguir a vaga para as Olimpíadas. Infelizmente, não aconteceu. É difícil falar," afirmou Andrey, que também comentou que o objetivo da Amarelinha era sempre ter o controle das ações do jogo.

"Acho que nós tivemos bastante dificuldade em ficar com a bola. Não foi do jeito que a gente esperava, em todos os jogos a gente queria propor o jogo. Mas a gente entende também que tinha uma equipe qualificada do outro lado. Infelizmente não saiu do jeito que a gente queria."

Brasil x Argentina - 11/02 - Pré-Olímpico Andrey foi o capitão da Seleção Brasileira ao longo do Pré-Olímpico
Créditos: Joilson Marconne/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics