Seleção Brasileira Sub-15 encara Grêmio na Granja Comary

Seleção Brasileira Sub-15 encara Grêmio na Granja Comary

Partida marca a última parte da preparação antes da estreia no Sul-Americano 2019

Treino da Seleção Masculina Sub-15 - 07/11/2019 Treino da Seleção Masculina Sub-15 - 07/11/2019
Créditos: Mariana Sá / CBF

A Seleção Brasileira Sub-15 entra em campo nesta quinta-feira (14), para o penúltimo jogo preparatório antes do embarque para Assunção, no Paraguai, para o Sul-Americano da categoria. Os dois embates serão contra o Grêmio na Granja Comary, nos dias 14 e 16, às 15h e 10h respectivamente.

- Vamos sempre dar o nosso máximo para entregar o resultado, sairmos com a vitória e chegarmos ainda mais preparados no Sul-Americano - garantiu Matheus Nascimento.

Depois de onze etapas de preparação antes da convocação final, o Brasil está em sua melhor fase para entrar em campo e buscar o título. Acertando os últimos detalhes, a Seleção estreia pelo Sul-Americano no dia 23 de novembro diante da Bélgica.

- Acho que podemos tirar muitas coisas desses jogos preparatórios contra o Grêmio, tanto positivas quanto negativas. Vamos aprimorar e melhorar as coisas que ainda precisarmos para chegarmos fortes ao Sul-Americano - disse o capitão Kayky.

Após os dois jogos preparatórios diante do Grêmio no feriado, a Seleção Brasileira embarca para a capital paraguaia para buscar o título sul-americano. O Brasil está no Grupo A com Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela e a Bélgica.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports