Paulo Victor elogia comissão técnica e trabalho da Seleção Sub-15

Paulo Victor elogia comissão técnica e trabalho da Seleção Sub-15

Treinador está à frente da equipe brasileira há dois anos e disputará mais um Sul-Americano com a categoria

Treino da Seleção Masculina Sub-15 - 07/11/2019 - Paulo Victor Gomes Treino da Seleção Masculina Sub-15 - 07/11/2019 - Paulo Victor Gomes
Créditos: Mariana Sá / CBF

O trabalho por trás da preparação da Seleção Brasileira Sub-15 para o Campeonato Sul-Americano da categoria vai além das quatro linhas com os 23 jogadores convocados. Na comissão técnica formada por Paulo Victor Gomes, os doze profissionais que acompanham as atividades diárias são fundamentais para a luta pelo título do torneio que começa no dia 23 de novembro em Assunção, no Paraguai.

Às vésperas do início do principal torneio do Sub-15 em 2019, o treinador Paulo Victor falou sobre a montagem da comissão e a escolha dos profissionais, que estiveram presentes em jogos preparatórios e atividades.

- Todos esses profissionais passaram pela maioria das fases de preparação. Então todos nós nos conhecemos. É um grupo que tem um entrosamento muito bom e que foram escolhidos pelo profissionalismo, comprometimento com o trabalho e desenvolvimento individual e coletivo da equipe - avaliou Paulo.

O treinador já está à frente da Seleção Sub-15 há dois anos, já que assumiu o cargo antes da disputa do Sul-Americano de 2017. Paulo Victor comemorou por estar no comando do Brasil em mais um grande torneio.

- É um misto de responsabilidade e prazer. Estou aqui há dois anos e meio já na Seleção, tivemos a oportunidade de participar de dois campeonatos Sul-Americanos. Sabemos da dificuldade e da responsabilidade que é representar o nosso país. Com muito trabalho e muita dedicação, estamos nos colocando em um nível muito bom para representar o país da melhor forma possível e buscar nosso objetivo. Toda vez que vestimos a camisa da Seleção, queremos ser campeões, saindo com o título para chegar ao patamar máximo na América do Sul - concluiu.

O Sul-Americano Sub-15 vai de 23 de novembro a 8 de dezembro em Assunção, no Paraguai. O Brasil está no Grupo A junto à Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela e Bélgica. A estreia será dia 23, às 19h30, diante dos belgas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports