Matheus Nascimento fala sobre defender a Seleção: "experiência única"

Matheus Nascimento fala sobre defender a Seleção: "experiência única"

Convocado para o Sul-Americano Sub-15, o jogador do Botafogo falou sobre a ansiedade para começar o torneio

Treino da Seleção Masculina Sub-15 - 07/11/2019 - Matheus Nascimento Treino da Seleção Masculina Sub-15 - 07/11/2019 - Matheus Nascimento
Créditos: Mariana Sá / CBF

Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Sul-Americano Sub-15, a Seleção Brasileira segue trabalhando na Granja Comary antes da viagem para Assunção, no Paraguai. Um dos principais jogadores do elenco convocado por Paulo Victor Gomes, o jovem Matheus Nascimento descreveu a sensação de vestir a camisa verde e amarela.

- A expectativa é muito boa e muito grande. Temos uma equipe bem qualificada e estamos nos preparando bastante para o Sul-Americano. Defender a Seleção Brasileira em uma competição como essa é uma experiência única, é muito importante estar aqui sempre em alto nível - disse Matheus.

O Sul-Americano Sub-15 está marcado para 23 a 8 de dezembro, no Paraguai. O Brasil caiu no Grupo A, junto à Bolívia, Colômbia, Peru, Venezuela e a Bélgica. A estreia está marcada para 23 de novembro, às 19h30, diante dos belgas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports