Daniel sai do banco e marca o segundo da Seleção Sub-15 na semifinal

Daniel sai do banco e marca o segundo da Seleção Sub-15 na semifinal

Técnico Paulo Victor Gomes já usou todos os jogadores de linha na competição. Entrada de Daniel contra o Paraguai mostra a força do grupo no Sul-Americano

Seleção Brasileira Sub-15 vence o Paraguai e a vai à final do Sul-Americano da categoria Seleção Brasileira Sub-15 vence o Paraguai e a vai à final do Sul-Americano da categoria
Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Um bom time é formado por um grupo forte, com 11 titulares bem preparados e reservas sempre prontos para qualquer situação a que o jogo pedir. A Seleção Sub-15 mostrou a força de seu elenco na vitória contra o Paraguai, que garantiu o Brasil na decisão do Sul-Americano Sub-15 contra a Argentina. O atacante Daniel saiu do banco e precisou de poucos minutos em campo para marcar o segundo gol brasileiro.

O jogador, com característica de muita velocidade, vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo Victor Gomes nos jogos como escape na construção das jogadas pelo lado de campo.

- Os gols estavam difíceis de sair na primeira fase, mas hoje tive a felicidade de conseguir acertar a finalização e marcar o gol que nos deu mais tranquilidade no jogo - comemorou Daniel. 

Paulo Victor ressaltou que o gol foi resultado de muito trabalho, dedicação e merecimento do atleta e odo o grupo, que soube vencer as adversidades durante toda a semifinal. O time teve equilíbrio emocional para superar a pressão da torcida adversária e a imposição física dos donos da casa. 

- Todos os jogadores que fazem parte desse grupo têm muita qualidade, cada um com suas características. E o jogo de hoje pediu um atleta com a característica do Daniel, que é jogador de velocidade e força. O Paraguai estava se lançando à frente para buscar o empate e precisávamos aproveitar esse momento para encaixar o contra-ataque - completou o treinador.

A Seleção Brasileira Sub-15 enfrentará a Argentina na decisão do Sul-Americano 2019. O jogo será no próximo domingo (8) às 20h30, no Estádio do Club Nacional, em Assunção, no Paraguai. A partida será transmitida ao vivo pela Conmebol por meio de sua página no Facebook. 

Assista ao gol marcado por Daniel no segundo tempo:

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports