Seleção Sub-15: Arthur celebra chance de disputar o Sul-Americano

Seleção Sub-15: Arthur celebra chance de disputar o Sul-Americano

Camisa 10 é uma das armas brasileiras no ataque e prega pés no chão no torneio

Arthur treina forte com o grupo para o Sul-Americano Arthur treina forte com o grupo para o Sul-Americano
Créditos: Mariana Sá / CBF

Craque no meio de campo e destaque da Seleção Brasileira Sub-15, o garoto Arthur tem fama de artilheiro. Jogador do Fluminense, ele foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para o Sul-Americano da categoria, que será disputado no Paraguai a partir do dia 23 de novembro.

– Fico feliz pela convocação e agradeço à comissão por confiar no meu trabalho. Estamos com expectativas muito boas e vamos continuar trabalhando para sermos campeões do Sul-Americano. Esse é o nosso maior objetivo. – afirmou o camisa 10.

Durante as etapas de preparação, o Brasil enfrentou Peru e Bolívia em jogos preparatórios no Torneio Internacional Sub-15, realizado na Granja Comary, em Teresópolis. Além dessas duas equipes, a Seleção ainda enfrentará Venezuela, Colômbia e Bélgica na primeira fase.

– Já enfrentamos algumas seleções que estão no nosso grupo e ganhamos todos. Porém, vamos muito humildes e confiantes para essas partidas. – completou Arthur.

Arthur e os companheiros de Seleção Sub-15 estreiam no dia 23 contra a Bélgica Arthur e os companheiros de Seleção Sub-15 estreiam no dia 23 contra a Bélgica
Créditos: Mariana Sá / CBF

O Brasil estreia no dia 23 de novembro, às 19h30, contra a Bélgica. A competição será no Paraguai e vai até o dia 8 de dezembro.

Reveja golaço de Arthur no Torneio Internacional Sub-15 contra a Bolívia:

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports