Seleção Olímpica escalada com mudanças para jogo contra Sérvia

Seleção Olímpica escalada com mudanças para jogo contra Sérvia

Goleiro Brenno e atacantes Martinelli e Malcom entram na equipe para o último jogo preparatório antes da lista final para os Jogos Olímpicos

Brenno será titular da Seleção Olímpica contra a Sérvia no Marakana. Brenno Brenno será titular da Seleção Olímpica contra a Sérvia no Marakana. Brenno
Créditos: Ricardo Nogueira/CBF

A Seleção Olímpica fez o último treino na Sérvia na tarde desta segunda-feira (7), e o técnico André Jardine definiu o time que começa a partida contra os donos da casa nesta terça-feira. O treinador promoveu a entrada do goleiro Brenno e dos atacantes Martinelli e Malcom.

O time vai a campo com Brenno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Martinelli, Pedro e Malcom.

"Essa é a última preparação antes das Olimpíadas. Me sinto preparado, não só dentro de campo, mas como fora de campo também. Espero conseguir fazer uma grande partida e dar o meu melhor. Olimpíadas é o sonho de qualquer jogador. E vamos lutar pelo ouro", comentou Martinelli, que retornou à Seleção Olímpica após convocações antes da pandemia. 

No treino desta segunda, Jardine realizou um trabalho tático para acertar detalhes do posicionamento do time contra os sérvios. O grupo também trabalhou as bolas paradas. O treinador ficou muito satisfeito com a etapa de treinamento no país europeu. 

 

"Este período foi fundamental para a gente ter contato com os jogadores e esclarecermos algumas dúvidas. É diferente o atleta ser observado no seu clube e aqui. A gente tem pouco tempo para treinar e cada etapa vale muito. E eles sabem disso. E querem mostrar para o treinador que podem estar nos Jogos. Não ficamos satisfeitos com o resultado em si. Ninguém gosta de perder. Mas o que vimos foi muito bom mesmo com pouco tempo de entrosamento daquela formação que começou o jogo. Dominamos a partida ofensivamente", avaliou Jardine.

A TV Globo e canal SporTV transmitem Brasil x Sérvia para todo o Brasil às 14h (horário de Brasília) desta terça-feira (8). O jogo será realizado no famoso estádio Rajko Mitic, do clube Estrela Vermelha, apelidado de Marakana, em homenagem ao estádio brasileiro. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus