Pré-Olímpico: atletas se apresentam e Seleção Brasileira começa preparação para o torneio

Pré-Olímpico: atletas se apresentam e Seleção Brasileira começa preparação para o torneio

Convocados pelo técnico Ramon Menezes se apresentaram na Granja Comary no início da tarde desta segunda-feira

Goleiro Mycael se apresenta à Seleção Brasileira Pré-Olímpica Goleiro Mycael se apresenta à Seleção Brasileira Pré-Olímpica
Créditos: Joilson Marconne / CBF

Os 23 jogadores da Seleção Brasileira que disputarão o Pré-Olímpico se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis, no início da tarde desta segunda-feira (8). Os jogadores se reuniram primeiro no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), e seguiram de ônibus até a sede da CBF na Granja. 

Endrick se apresenta à Seleção Pré-Olímpica Endrick se apresenta à Seleção Pré-Olímpica
Créditos: Joilson Marconne / CBF

Os atletas vão passar por avaliações médicas nas próximas horas e após os exames, a equipe do técnico Ramon Menezes inicia os treinamentos. O primeiro treino no campo está marcado para as 17h30 desta segunda. 

O meio campista Andrey Santos falou sobre a expectativa de iniciar os trabalhos defendendo a camisa amarelinha na competição.

“Estou muito feliz. É sempre uma honra estar aqui, servindo o meu país. Vamos fazer essa preparação para o Pré-Olímpico. O grupo é muito bom, é sempre muito unido. Então, se Deus quiser, a gente pode fazer uma ótima preparação para chegar lá preparado”, disse o jogador que completou.

“ As expectativas são sempre as melhores. Ainda mais quando se trata de Brasil. A gente sempre quer entrar para vencer, mas sabemos que é um campeonato muito difícil. A gente precisa trabalhar duro. E a gente sabe que é o passo a passo. Então, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou.

Andrey e Ramon na apresentação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica Andrey e Ramon na apresentação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica
Créditos: Joilson Marconne / CBF

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Kaique (Palmeiras) e Matheus Donelli (Corinthians)

Laterais: Matheus Dias (Internacional), Kaiki Bruno (Cruzeiro), Khellven (CSKA) e Rikelme (Cuiabá);

Zagueiros: Ronald (Grêmio), Arthur Chaves (Académico de Viseu), Michel (Palmeiras) e Luan Patrick (Athletico-PR);

Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Gomes (Coritiba), Maurício (Internacional), Alexsander (Fluminense), Marlon Gomes (Vasco), e Gabriel Pirani (DC United);

Atacantes: Marquinhos (Nantes), Geovane (Corinthians), Endrick (Palmeiras), John Kennedy (Fluminense), Gabriel Pec (Vasco) e Guilherme Biro (Corinthians).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics