Após entrar e marcar, Gabriel Martinelli lembra conversa no vestiário da Seleção Olímpica

Após entrar e marcar, Gabriel Martinelli lembra conversa no vestiário da Seleção Olímpica

Atacante entrou durante a partida e fez um dos gols do Brasil na vitória por 5 a 2 sobre os Emirados Árabes Unidos

Jogo treino da Seleção Olímpica contra os Emirados Árabes na Sérvia. Martinelli. Jogo treino da Seleção Olímpica contra os Emirados Árabes na Sérvia. Martinelli.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos destaques na goleada da Seleção Olímpica por 5 a 2 sobre os Emirados Árabes Unidos, nesta quinta-feira (15), Gabriel Martinelli destacou a mentalidade do grupo para conseguir o resultado.

Ao falar sobre o espírito de todo o elenco para a partida, o atacante resgatou uma frase dita ainda no vestiário, momentos antes da partida começar.

"Como eu disse antes do jogo para os meninos: 'a gente tem que estar preparado, pode ser que no segundo tempo o Jardine precise da gente, o time precise da gente'. Tanto eu, quanto o Matheus, o Fuchs, o Reinier... Entramos bem e graças a Deus conseguimos sair com a vitória", disse Martinelli.

O atacante começou a partida no banco de reservas, foi acionado pelo técnico André Jardine e fez um dos gols do Brasil na vitória, que marcou o fim da etapa de preparação antes da viagem para Tóquio. Ansioso pela estreia nos Jogos Olímpicos, Martinelli destacou a emoção que terá ao defender o Brasil em uma competição oficial.

"É uma honra fazer parte da Seleção, só jogadores top, como pessoas todos são um exemplo também. Muito feliz pela vitória", concluiu.

A goleada por 5 a 2 sobre os Emirados Árabes Unidos foi o último teste da Seleção Brasileira Masculina antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Ainda nesta quinta-feira (15), o grupo viaja para o Japão, onde se prepara para o primeiro jogo pela competição, contra a Alemanha, em Yokohama, na próxima quinta (22).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil