Vinícius Jr. está convocado para os jogos contra Colômbia e Argentina

Vinícius Jr. está convocado para os jogos contra Colômbia e Argentina

Roberto Firmino está desconvocado por lesão sofrida em sua última partida pelo Liverpool

Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Vinicius Jr Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Vinicius Jr
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Vinícius Jr. está convocado para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira. Ele substituirá Roberto Firmino, desconvocado após confirmada a lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Na manhã de quinta-feira (04), Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu informações do departamento médico do Liverpool e comunicou a comissão técnica de que a lesão de Firmino o impede de participar dos treinos e jogos da Seleção nas próximas semanas.

Líder das Eliminatórias com 31 pontos somados em 11 jogos (10 vitórias e um empate), a Seleção Brasileira começa a se reunir na próxima segunda-feira (08) em São Paulo, local do jogo contra a Colômbia na quinta-feira (11). Cinco dias depois, a equipe liderada pelo técnico Tite fará sua última partida em 2021 contra a Argentina, em San Juan.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics