Uma hora de bate-bola no King Saud University

Uma hora de bate-bola no King Saud University

Técnico Tite comanda atividade no palco que receberá o duelo entre Brasil e Arábia Saudita, nesta sexta-feira, à 15 horas de Brasília

Treino em Riyadh, Arábia Saudita, antes do jogo contra os donos da casa

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Por uma hora cronometrada, os jogadores da Seleção Brasileira puderam conhecer o Estádio King Saud University, palco do amistoso de sexta-feira (12) contra a Arábia Saudita. Nesta quinta-feira (11), Tite comandou um treino tático no local.

A primeira etapa do trabalho, após o aquecimento, foi de movimentação com e sem bola. Os times foram escalados com Ederson, Fabinho, Pablo, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar contra Alisson, Danilo, Eder Militão, Miranda e Filipe Luís; Arthur e Walace; Lucas Moura, Roberto Firmino, Richarlison e Malcom.

Em seguida, os dois grupos fizeram exercícios de bolas paradas, em lados opostos no campo. Cobranças de escanteio, faltas da intermediária e também em direção ao gol.

Brasil e Arábia Saudita se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 21 horas (15 horas de Brasília), no Estádio King Saud University. O outro compromisso da Seleção nesta Data FIFA será contra a Argentina, na terça-feira (16).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira