Tricampeão do mundo, Clodoaldo se apresenta à Seleção Brasileira

Tricampeão do mundo, Clodoaldo se apresenta à Seleção Brasileira

Um dos maiores ídolos da história do nosso futebol, Corró será o chefe de delegação da Seleção Brasileira durante as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Chegada do Chefe de delegação Clodoaldo na Granja Comary. Tite e César Sampaio Chegada do Chefe de delegação Clodoaldo na Granja Comary. Tite e César Sampaio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Granja Comary estendeu um 'tapete vermelho' para a chegada de um ídolo da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (31), Clodoaldo, tricampeão do mundo, chegou ao centro de treinamento, onde inicia seu período como chefe de delegação da Canarinho.

Um dos maiores craques da história da Seleção, Clodoaldo estará junto com a delegação brasileira durante a Data FIFA de junho, nos jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

"Muito feliz, é sempre uma honra, relembrar a Seleção Brasileira, com orgulho. Isso nunca acaba. Uma vez que você provou o gosto de estar servindo a Seleção Brasileira, é algo inesquecível. É uma honra muito grande", declarou Clodoaldo, que foi recebido por Juninho Paulista, Coordenador da Seleção Brasileira.

Como jogador, Clodoaldo foi campeão da Copa do Mundo de 1970, pela Seleção Brasileira. O Corró, como é conhecido, fez um dos gols mais importantes do Brasil na Copa, o primeiro na vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai nas semifinais.

Chegada do Chefe de delegação Clodoaldo na Granja Comary. Casemiro e Juninho Paulista Casemiro, Clodoaldo e Juninho Paulista.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada do Chefe de delegação Clodoaldo na Granja Comary. Casemiro e Juninho Paulista Chegada do Chefe de delegação Clodoaldo na Granja Comary. Casemiro e Juninho Paulista
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil