Tite, Taffarel e Cléber Xavier estarão no clássico paulista

Tite, Taffarel e Cléber Xavier estarão no clássico paulista

Trio da Seleção Brasileira marcará presença no duelo paulista, que vale pela 14˚ rodada do Brasileirão 2019

Primeira reunião do novo Coordenador Juninho com a comissão técnica da Seleção Primeira reunião do novo Coordenador Juninho com a comissão técnica da Seleção
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel estará presente no clássico entre São Paulo e Santos do próximo sábado (10), em jogo válido pela 14˚ rodada do Brasileirão 2019. Ao lado de Tite e Cléber Xavier, que também estarão na partida, ele participará das escalas de observação e monitoramento de atletas para futuras convocações. 

Além do trio, a comissão técnica da Seleção Brasileira também estará espalhada pelo Brasil para acompanhar outros jogos. No mesmo sábado, Matheus Bachi, auxiliar técnico, e Thomaz Araújo, analista de desempenho, marcarão presença no confronto Flamengo x Grêmio, no Maracanã. 

Antes, nesta quarta-feira (7), Cléber Xavier estará em Minas Gerais. Ele assistirá ao embate entre Cruzeiro e Internacional, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2019. 

A última partida observada pela comissão técnica da Seleção Brasileira antes da próxima convocação da equipe, marcada para o dia 16 de agosto, será o jogo entre Grêmio e Atlhetico, que disputam a outra semifinal da Copa do Brasil 2019.

Confira a lista de observações:

07/08 - Cruzeiro x Internacional (Copa do Brasil) - Cléber Xavier

10/08 - São Paulo x Santos (Brasileirão) - Tite, Cléber Xavier e Taffarel

10/08 - Flamengo x Grêmio (Brasileirão) - Matheus Bachi e Thomaz Araújo

14/08 - Grêmio x Athletico - Matheus Bachi

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser