Tite convocará a Seleção Brasileira para nova rodada tripla no dia 24

Tite convocará a Seleção Brasileira para nova rodada tripla no dia 24

Lista será divulgada às 11h com transmissão da CBF TV; Brasil enfrentará em outubro Venezuela, Colômbia e Uruguai

Treino da Seleção Brasileira na Arena Corinthians. Tite Treino da Seleção Brasileira na Arena Corinthians. Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 com oito vitórias em oito jogos disputados, a Seleção Brasileira voltará a se reunir em outubro para mais três rodadas. Os adversários da vez serão Venezuela (7), Colômbia (10) e Uruguai (14) em Caracas, Barranquilla e Manaus, respectivamente. O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os confrontos no próximo dia 24, sexta-feira, às 11h, com transmissão da CBF TV.

Jogando duas partidas como visitante e novamente com um cenário de três jogos em onze dias a Seleção Brasileira terá uma programação diferenciada para o período. A apresentação da comissão técnica e dos atletas terá início na segunda-feira (04) em Bogotá. Na capital colombiana o técnico Tite fará os três primeiros treinos da equipe. A viagem para a Venezuela será na véspera do confronto (06).

Brasil e Venezuela se enfrentam no dia 07 (quinta-feira) com horário ainda indefinido. Após o jogo a delegação retornará ao hotel. No dia seguinte haverá treino e o retorno da equipe para a Colômbia, mais precisamente a Barranquilla, sede do jogo contra os colombianos no dia 10 (domingo), também sem horário definido.

A Seleção Brasileira chegará a Manaus na madrugada de segunda-feira (11). Serão três treinos na capital amazonense até o clássico contra o Uruguai na quinta-feira (14), às 20h30 (local)/ 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil