Tite convoca Thiago Galhardo para a Seleção Brasileira

Tite convoca Thiago Galhardo para a Seleção Brasileira

Jogador do Internacional terá sua primeira oportunidade com a Amarelinha. Ele foi liberado pelo seu clube após conversa entre o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, e o diretor executivo de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano. Ele chega para o lugar de Pedro, desconvocado.

Thiago Galhardo recebeu o troféu de Jogador do Mês de Agosto Thiago Galhardo recebeu o troféu de Jogador do Mês de Agosto
Créditos: Divulgação/Internacional

O técnico Tite convocou, neste sábado (14), o jogador Thiago Galhardo para a Seleção Brasileira. Atleta do Internacional, ele fará parte do grupo que enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (17), em Montevidéu, no Estádio Centenário. A partida é válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Thiago Galhardo vive grande fase no Internacional e chegou a ser eleito por jornalistas o melhor jogador do Brasileirão no mês de agosto. Aos 31 anos, ele terá sua primeira oportunidade com a Amarelinha. 

Para conseguir a liberação do atleta, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, entrou em contato com o diretor executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, que prontamente atendeu ao pedido. 

O jogador do Internacional foi chamado para o lugar do atacante Pedro, do Flamengo, desconvocado após sofrer uma pequena lesão no adutor da coxa direita. Ele sentiu um desconforto no final do treinamento realizado no CT do São Paulo neste sábado e, logo após a atividade, foi submetido a exames de imagem. Com o resultado, a comissão técnica optou pela desconvocação do atleta. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics