Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro para a Seleção

Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro para a Seleção

Jogadores se apresentarão em Londres para jogos contra o Uruguai e Camarões

Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel em Londres para os dois últimos amistosos de 2018

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira terá duas mudanças da lista inicial divulgada pelo técnico Tite. O lateral-esquerdo Alex Sandro (Juventus) e o meio-campista Renato Augusto (Beijing Guoan) se apresentarão à comissão substituindo P. Coutinho e Marcelo.

Marcelo deixou o clássico contra o Barcelona no dia 28 de outubro com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Optou-se por aguardar sua recuperação, porém, o atleta, não tendo atuado no último domingo contra o Celta de Vigo não recuperou por completo suas condições físicas e clínicas, de acordo com a comissão técnica, sendo substituído por Alex Sandro.

Após o contato com o Barcelona e o diagnóstico da lesão muscular na coxa esquerda de P. Coutinho ser confirmado pelo médico Rodrigo Lasmar, o coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, trabalhou em conjunto com o Beijing Guoan a convocação de Renato Augusto.

A equipe dirigida pelo técnico Tite inicia nesta segunda-feira (12) a semana de treinos em Londres. Na sexta-feira (16) fará o primeiro jogo contra o Uruguai e quatro dias depois enfrentará Camarões no último compromisso do ano.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports