Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro para a Seleção

Tite convoca Renato Augusto e Alex Sandro para a Seleção

Jogadores se apresentarão em Londres para jogos contra o Uruguai e Camarões

Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel em Londres para os dois últimos amistosos de 2018 Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel em Londres para os dois últimos amistosos de 2018
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira terá duas mudanças da lista inicial divulgada pelo técnico Tite. O lateral-esquerdo Alex Sandro (Juventus) e o meio-campista Renato Augusto (Beijing Guoan) se apresentarão à comissão substituindo P. Coutinho e Marcelo.

Marcelo deixou o clássico contra o Barcelona no dia 28 de outubro com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Optou-se por aguardar sua recuperação, porém, o atleta, não tendo atuado no último domingo contra o Celta de Vigo não recuperou por completo suas condições físicas e clínicas, de acordo com a comissão técnica, sendo substituído por Alex Sandro.

Após o contato com o Barcelona e o diagnóstico da lesão muscular na coxa esquerda de P. Coutinho ser confirmado pelo médico Rodrigo Lasmar, o coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, trabalhou em conjunto com o Beijing Guoan a convocação de Renato Augusto.

A equipe dirigida pelo técnico Tite inicia nesta segunda-feira (12) a semana de treinos em Londres. Na sexta-feira (16) fará o primeiro jogo contra o Uruguai e quatro dias depois enfrentará Camarões no último compromisso do ano.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports