Tite atenderá à imprensa após vistoriar Arena e locais de treino

Tite atenderá à imprensa após vistoriar Arena e locais de treino

Treinador da Seleção Brasileira atenderá à imprensa na sede da Federação Pernambucana de Futebol na próxima segunda-feira (09), às 17h

Treino da Seleção em Singapura. Tite Treino da Seleção em Singapura. Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Contagem regressiva! Falta menos de um mês para a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022,  e a comissão técnica comandada por Tite inicia nesta segunda-feira (02) uma série de reuniões que definirão os convocados da equipe para os jogos contra Bolívia, no Recife, e contra o Peru, em Lima, nos dias 27 e 31 de março, respectivamente.

Após os compromissos com a definição e divulgação da lista de jogadores, Tite embarca na segunda-feira (09) para o Recife, onde visitará a Arena de Pernambuco e o local de treinos da Seleção, ainda indefinido. Após as vistorias, em companhia do coordenador Juninho Paulista e da equipe de logística da Seleção Brasileira, o técnico da Seleção estará na sede da Federação Pernambucana de Futebol, para atender aos meios de comunicação credenciados, às 17h.

A CBF TV divulgará imagens da visita da comissão técnica da Seleção Brasileira nos locais visitados.

Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa devem enviar as informações listadas abaixo para credenciamento@cbf.com.br. O prazo se encerra no dia 04 de março, às 19 horas, impreterivelmente.

DADOS NECESSÁRIOS:

Nome completo:
Função:
Veículo:

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics