Thiago Silva elogia Seleção Brasileira em 'jogo atípico' contra o Chile

Thiago Silva elogia Seleção Brasileira em 'jogo atípico' contra o Chile

Capitão brasileira nesta sexta-feira, zagueiro destacou espírito de superação de toda a equipe após time ficar com um a menos

Brasil x Chile pelas qusrtas de final da Copa América 2021. Thiago Silva Brasil x Chile pelas qusrtas de final da Copa América 2021. Thiago Silva
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Em de um jogo complicado, o coração também entra em campo. Após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre o Chile, nesta sexta-feira (2), pela CONMEBOL Copa América 2021, o zagueiro Thiago Silva elogiou a mentalidade da Canarinho.

Com a expulsão de Gabriel Jesus, no início do segundo tempo, o Brasil chegou a atuar por quase 45 minutos com um homem a menos em campo. Capitão nesta sexta-feira, o zagueiro destacou a maneira como o time encarou essa adversidade.

"Foi um jogo atípico, é difícil você jogar com um jogador a menos por quase 45 minutos. Temos que dar o parabéns a todo mundo, pela dedicação, pelo empenho. Principalmente aos atacantes de lado, que correram bastante e puderam nos ajudar defensivamente. É um jogo muito difícil", avaliou, antes de se dizer orgulhoso pela classificação:

"É motivo de grande orgulho, porque é uma competição que, às vezes, acontecem situações nas quais você tem que se modular. A gente teve felicidade no aspecto de manter o resultado e sair classificado".

Com o triunfo, o Brasil agora enfrenta o Peru na próxima segunda-feira (5), novamente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela semifinal da CONMEBOL Copa América 2021.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira