Seleção Brasileira quase completa nos EUA

Seleção Brasileira quase completa nos EUA

Com as chegadas de Philippe Coutinho e Arthur, Seleção Brasileira espera apenas por Felipe, ainda nesta segunda-feira, além de Dedé e Militão.

Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel Westin Newport em New Jersey para os amistosos de setembro. Sylvinho, Fred e Andreas. Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel Westin Newport em New Jersey para os amistosos de setembro. Sylvinho, Fred e Andreas.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Antes do primeiro treino em solo americano, a preparação para o amistoso contra os Estados Unidos, o técnico Tite já tem quase todo o grupo da Seleção Brasileira completo em Nova Jérsei. Faltam apenas três jogadores para se apresentar: Felipe, Dedé e Éder Militão.

Nesta segunda-feira (3), além dos jogadores que atuam no Brasil e de Neymar, que chegaram ainda no período da manhã, a Seleção Brasileira contou com as apresentações de Fred e Andreas Pereira, do Manchester United, e mais Philippe Coutinho e Arthur, do Barcelona.

Felipe tem previsão de chegada ainda para esta segunda-feira. Já Dedé e Militão são esperados na terça-feira (4).

Com 20 jogadores em campo, a Seleção Brasileira realiza o seu primeiro treino na Arena Red Bull nesta segunda-feira. A programação completa você confere aqui.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília), no Estádio Metlife

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil