Seleção Brasileira quase completa nos EUA

Seleção Brasileira quase completa nos EUA

Com as chegadas de Philippe Coutinho e Arthur, Seleção Brasileira espera apenas por Felipe, ainda nesta segunda-feira, além de Dedé e Militão.

Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel Westin Newport em New Jersey para os amistosos de setembro. Sylvinho, Fred e Andreas. Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel Westin Newport em New Jersey para os amistosos de setembro. Sylvinho, Fred e Andreas.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Antes do primeiro treino em solo americano, a preparação para o amistoso contra os Estados Unidos, o técnico Tite já tem quase todo o grupo da Seleção Brasileira completo em Nova Jérsei. Faltam apenas três jogadores para se apresentar: Felipe, Dedé e Éder Militão.

Nesta segunda-feira (3), além dos jogadores que atuam no Brasil e de Neymar, que chegaram ainda no período da manhã, a Seleção Brasileira contou com as apresentações de Fred e Andreas Pereira, do Manchester United, e mais Philippe Coutinho e Arthur, do Barcelona.

Felipe tem previsão de chegada ainda para esta segunda-feira. Já Dedé e Militão são esperados na terça-feira (4).

Com 20 jogadores em campo, a Seleção Brasileira realiza o seu primeiro treino na Arena Red Bull nesta segunda-feira. A programação completa você confere aqui.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília), no Estádio Metlife

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym