Seleção enfrentará Catar e Honduras em Brasília e Porto Alegre

Seleção enfrentará Catar e Honduras em Brasília e Porto Alegre

Estádios Mané Garrincha e Beira-Rio receberão os jogos programados para os dias 05 e 09 de junho

Brasil x Honduras - Beira-Rio Brasil x Honduras - Beira-Rio
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Estão definidos os adversários e os estádios que receberão a Seleção Brasileira para os dois amistosos preparatórios que antecedem o início da Copa América Brasil 2019.

No dia 5 de junho, às 21h30, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção enfrentará pela primeira vez o Catar. Os adversários, convidados desta edição da Copa América, são os atuais campeões da Copa da Ásia e serão o país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022.

Quatro dias após o primeiro amistoso, no dia 9, o Estádio Beira-Rio receberá pela décima segunda vez um jogo da Seleção Brasileira. A partida será contra Honduras, às 16h. No último confronto com os hondurenhos, em 2015, também no Beira-Rio, teve vitória brasileira por um a zero, com gol de Roberto Firmino.

Será o sexto confronto entre Brasil e Honduras. O histórico de confrontos entre as equipes aponta três vitórias do Brasil, um empate e uma vitória dos hondurenhos.

Cabeça de chave do Grupo A da Copa América 2019, a Seleção Brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), Venezuela (18 de junho) e o Peru (22 de junho). O técnico Tite convocará 23 jogadores para os amistosos e para a competição no dia 17 de maio, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS