Seleção Brasileira: Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio chegam à Granja Comary

Seleção Brasileira: Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio chegam à Granja Comary

Atletas do Flamengo se apresentaram na manhã de segunda-feira e ficam à disposição do técnico Tite para o treino desta tarde

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Na manhã desta segunda-feira (31), Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio se apresentaram à Seleção Brasileira. Os três jogadores do Flamengo chegaram à Granja Comary, em Teresópolis (RJ) e já estão à disposição do técnico TIte.

Camisa 10 da Seleção Brasileira nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Everton Ribeiro esteve nas quatro primeiras partidas do Brasil na campanha. Em sua chegada à Granja Comary, o meia falou com a equipe da CBF TV sobre a expectativa para mais um período de trabalho com a Seleção.

"Muito feliz de estar novamente aqui com a Seleção. É um momento único sempre. Estamos prontos para poder fazer o nosso melhor, continuar com as vitórias e encaminhar cada vez mais essa classificação para a Copa do Mundo", disse.

Com a chegada do trio rubro-negro, a Seleção Brasileira está quase completa para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Os jogadores voltam a campo na tarde desta segunda-feira (31), às 15h30, para mais um treino com transmissão ao vivo da CBF TV no youtube.

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodrigo Caio Rodrigo Caio em sua chegada à Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Chegada dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary para a rodada de junho das Eliminatórias da Copa do Mundo. Gabriel Barbosa Gabriel Barbosa também se apresentou nesta segunda-feira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser