Seleção Brasileira: credenciamento de imprensa para Brasil x Paraguai

Seleção Brasileira: credenciamento de imprensa para Brasil x Paraguai

Profissionais interessados devem enviar e-mail até 19h do dia 23 janeiro (domingo)

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

Está aberto o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura de Brasil x Paraguai, partida da Seleção Brasileira que será realizada no dia 1° de fevereiro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, no Mineirão,  em Belo Horizonte (MG).

Os profissionais interessados devem enviar um e-mail, até 19h do dia 23 janeiro (domingo), para imprensa@cbf.com.br com os seguintes dados:

VEÍCULO:
NOME COMPLETO:
FUNÇÃO:
IDENTIDADE ou PASSAPORTE:
E-MAIL:
TELEFONE:

O envio do e-mail não garante a aprovação. É apenas o pedido. A lista com os nomes que tiverem o credenciamento aprovado será publicada no site oficial da CBF no dia 24 (segunda-feira).

No dia da partida, os credenciados de JORNAL, SITE, MÍDIAS DIGITAIS e TVs NÃO DETENTORAS terão acesso à tribuna de imprensa. Ressaltamos que TVs não detentoras NÃO podem ingressar com câmera no estádio.

Profissionais de RÁDIO (até dois por veículo, segundo protocolo estabelecido pela Conmebol) poderão se posicionar nas cabines de transmissão.

No gramado, teremos apenas profissionais da TRANSMISSÃO, TVs DETENTORAS DE DIREITOS e FOTÓGRAFOS. Todos que acessarão o campo estão condicionados ao resultado negativo do exame RT-PCR realizado nas 72h anteriores ao jogo. Como a partida será realizada na terça (01/02), o exame deve ser feito a partir de sábado (29/01).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil