Seleção Brasileira volta aos treinos já de olho na Nigéria

Seleção Brasileira volta aos treinos já de olho na Nigéria

Grupo se dividiu na tarde desta sexta-feira (11). Titulares contra Senegal fizeram trabalho regenerativo, enquanto o restante foi para campo treinar

Treino da Seleção em Singapura. Santos Treino da Seleção em Singapura. Santos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um dia após o empate em 1 a 1 com Senegal, a Seleção Brasileira voltou aos treinos em Singapura. Na tarde desta sexta-feira (11), o grupo de jogadores se dividiu para realizar trabalhos específicos.

Quem começou jogando no amistoso contra Senegal, na noite da última quinta-feira (10), ficou no Hotel JW Marriot para exercícios regenerativos na concentração da Seleção Brasileira. O preparador físico Ricardo Rosa e o fisiologista Guilherme Passos comandaram a atividade.

Já o restante do time foi para campo treinar com bola. Em campo reduzido, os jogadores disputaram intensas partidas sob os olhares do técnico Tite. Os auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi e Cesar Sampaio tocaram o treinamento.

Treino da Seleção em Singapura. Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio Treino da Seleção em Singapura. Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Neste sábado, a Seleção Brasileira realiza o último treino antes do amistoso contra a Nigéria. A atividade está marcada para as 17h30 no Kallang Sports Hub. 

Brasil e Nigéria se enfrentam no domingo, às 20 horas (9 horas de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. A delegação será liberada logo após a partida.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser