Seleção Brasileira: três convocações na sexta-feira, 20 de setembro

Seleção Brasileira: três convocações na sexta-feira, 20 de setembro

A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17

Coletiva Tite Coletiva Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A sexta-feira (20) será movimentada na sede da CBF. A partir das 10h30, no auditório da entidade, serão realizadas três convocações da Seleção Brasileira: Principal, Olímpica e Sub-17. A partir das 9h, os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura deverão se credenciar diretamente no local. 

O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria, marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Os dois jogos serão disputados no Estádio Nacional de Singapura. 

Já André Jardine, comandante da Seleção Olímpica, convocará os atletas nascidos até 1997 para duelos amistosos contra Venezuela e Japão. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 14 de outubro e serão realizadas em Recife. O primeiro jogo será às 21h30, no estádio dos Aflitos. Quatro dias depois, a Olímpica entra em campo às 18h, na Arena Pernambuco.

De olho na disputa da Copa do Mundo Sub-17 do Brasil 2019, Guilherme Dalla Déa, técnico da Seleção Brasileira Sub-17, também estará presente no evento. Ele divulgará a última lista de convocados antes do início da competição internacional, que terá como sedes as cidades de Brasília, Goiânia e Cariacica (Espírito Santo). 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym