Seleção Brasileira treina em São Paulo após vitória contra a Bolívia

Seleção Brasileira treina em São Paulo após vitória contra a Bolívia

Titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto reservas foram a campo para fazer as primeiras atividades de olho no jogo contra o Peru.

Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Thiago Silva Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Thiago Silva
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Um dia após estrear com goleada nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Seleção Brasileira já iniciou os trabalhos para a segunda rodada da competição. No Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, os jogadores brasileiros treinaram na tarde deste sábado (10).


O grupo de atletas foi dividido em dois, já que, na noite anterior, o Brasil havia disputado a partida contra a Bolívia. Os titulares na goleada por 5 a 0 fizeram apenas exercícios regenerativos, para acelerar a recuperação física antes do duelo contra o Peru, na próxima terça-feira.

Os reservas, incluindo os que entraram durante a partida, fizeram uma atividade em campo reduzido, para aprimorar movimentações táticas no jogo. Ao fim do trabalho, os jogadores da Seleção ainda realizaram um exercício específico de finalização e cruzamentos na área, aprimorando os gestos técnicos para a partida.

O Brasil volta a treinar no domingo (11), mais uma vez no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo. A Seleção realiza suas atividades nas instalações do Corinthians até a próxima segunda, quando viaja para o Peru.

Com a goleada por 5 a 0, o Brasil lidera a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, com três pontos e cinco gols de saldo.

Confira mais fotos da atividade deste sábado:

Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Rodrigo Caio e Fabinho Jogadores trabalharam sob forte sol no CT Joaquim Grava.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Alex Telles e Rodrigo Caio Alex Telles durante exercício neste sábado.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Santos Goleiro Santos espalma bola em treino da Seleção em São Paulo.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no CT do Corinthians. Richarlison Um dos jogadores acionados durante a vitória contra a Bolívia, Richarlison participou do treinamento neste sábado.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics