Seleção Brasileira treina completa em Singapura

Seleção Brasileira treina completa em Singapura

Tite comanda um trabalho tático de olho no confronto com Senegal, que conta com o craque Mané como principal jogador

Treino da Seleção Brasileira Masculina em Singapura. Rodrigo Caio Treino da Seleção Brasileira Masculina em Singapura. Rodrigo Caio
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Já com os 23 jogadores concentrados em Singapura, o técnico Tite comandou o primeiro trabalho completo da Seleção Brasileira nesta terça-feira (8). No Kallang Sports Hub, a equipe realizou um treinamento tático de olho no amistoso de quinta-feira (10), contra Senegal, no Estádio Nacional de Singapura.

Como alguns jogadores chegaram de viagem na própria terça-feira e também vêm de atividade pelos seus clubes no fim de semana, o treino desta tarde teve a carga controlada. O exercício realizado foi o chamado "invisível", no qual um time joga sem adversários com o intuito de fortalecer os movimentos da equipe com a bola. Todos os jogadores participaram.

Na sequência, os atletas ainda fizeram um rápido treinamento de três atacantes contra dois zagueiros, neste caso em espaço reduzido, com uma intensidade um pouco mais elevada.

Treino da Seleção Brasileira Masculina em Singapura. Everton Treino da Seleção Brasileira Masculina em Singapura. Everton
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil se prepara para enfrentar um adversário que tem como principal jogador um velho conhecido de Roberto Firmino e Fabinho, dois atletas do Liverpool. Trata-se do senegalês Mané, campeão da última Liga dos Campeões ao lado dos dois brasileiros. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser