Seleção Brasileira tem calendário de outubro definido pela Conmebol

Seleção Brasileira tem calendário de outubro definido pela Conmebol

Brasil entrará me campo no dia 7 de outubro para enfrentar a Venezuela. Partida inicia às 20h30 no horário de Brasília. Três dias depois, a Seleção duela com a Colômbia, no dia 10, às 18h de Brasília. Por fim, no dia 14, recebe o Uruguai em Manaus. Jogo em casa está marcado para as 20h30 (21h30 de Brasília)

CBF anuncia Seleção Brasileira Sub-20 x México na Arena da Amazônia, em Manaus (AM) CBF anuncia Seleção Brasileira Sub-20 x México na Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Créditos: Fernando Torres / CBF

A Conmebol divulgou, na tarde desta quinta-feira (16), o cronograma de jogos das três próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com isso, o Brasil já sabe qual será seu calendário em outubro: enfrenta a Venezuela, em Caracas, às 20h30 (Brasília) do dia 7 de outubro; vai a Barranquilla jogar contra a Colômbia, no dia 10, às 18h (Brasília); encerra esta Data FIFA recebendo a Colômbia, em Manaus, às 20h30 (Brasília) do dia 14.

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira tem oito vitórias em oito partidas disputadas até aqui na competição. No último compromisso da Data FIFA de setembro, derrotou o Peru por 2 a 0 e se manteve isolada na ponta. 

A Venezuela, por sua vez, está no outro extremo da tabela, na lanterna das Eliminatórias até aqui. Com apenas quatro pontos ganhos, os venezuelanos somam apenas uma vitórias e um empate em nove jogos disputados. 

Também adversária da Brasil nesta próxima Data FIFA, a Colômbia na quinta colocação, com 13 pontos ganhos. Chega para esta etapa de outubro após derrotar o Chile por 3 a 1 na última rodada. No próximo mês, antes de enfrentar a Seleção Brasileira, irá ao Uruguai para duelar com os donos da casa.

Após duas rodadas fora de casa, a Seleção Brasileira retorna para dentro de seu território para medir forças com os uruguaios. Atualmente na terceira colocação na tabela das Eliminatórias, o Uruguai pegará o Brasil depois de jogar contra Argentina e Colômbia na mesma Data FIFA de outubro.

A convocação para estas três partidas está marcada para o dia 24 de setembro. Do auditório da CBF, o técnico Tite divulgará os nomes que vão compor a Seleção Brasileira para esta Data FIFA de outubro. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil