Programação da Seleção Brasileira para a Copa América

Programação da Seleção Brasileira para a Copa América

Grupo se apresenta na Granja Comary na próxima terça-feira (22). Antes da estreia na Copa América, Brasil encara Catar e Honduras em amistosos de preparação

Arthur, meia da Seleção Brasileira

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A comissão técnica da Seleção Brasileira divulgou, nesta sexta-feira (17), a programação da Seleção Brasileira para a Copa América 2019. A delegação começa a se apresentar na Granja Comary na próxima quarta-feira (22) para período de treinamentos antes do início da competição sul-americana. Sob os comandos do técnico Tite, que divulgou os 23 convocados na manhã desta sexta, o grupo já terá um treinamento previsto, às 16h.

O planejamento inclui dois amistosos prévios à Copa América, contra Catar e Honduras. O duelo contra o Catar será realizado no Estádio Mané Garrincha (Brasília, DF), no dia 5 de junho. Já o confronto contra Honduras está marcado para o dia 9 de junho, no Beira-Rio (Porto Alegre, RS).

A viagem para Brasília está marcada para o dia 4 de junho, às 21h30; o grupo ficará concentrado no B Hotel de Brasília. Após o término do amistoso contra o Catar, a Seleção segue direto para o Rio Grande do Sul, onde ficará hospedada em Porto Alegre, no Hotel Deville Prime Porto Alegre.

No dia 8 de junho, o Brasil irá realizar um treino oficial no estádio Beira-Rio, às 16h. Antes dos duelos da Copa América, a Seleção fará treinos de reconhecimento nos três estádios da fase de grupo: Morumbi, Arena Fonte Nova e Arena Corinthians.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi (São Paulo, SP). Na fase de grupos do torneio, o Brasil ainda irá enfrentar Venezuela e Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente. Confira a programação completa com horários de treinamentos e atendimentos à imprensa no documento abaixo.

Anexos

  • Programação da Seleção Brasileira para a Copa América

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações