Seleção Brasileira parabeniza Tite pelo aniversário de 61 anos

Seleção Brasileira parabeniza Tite pelo aniversário de 61 anos

Jogadores e comissão técnica homenageam o técnico, que agradece em discurso logo na sequência: "é muito bom estar aqui com vocês"

Chegada da Seleção em Seul. Tite Chegada da Seleção em Seul. Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Foi um aniversário diferente para o técnico Tite, afinal de contas ele passou a maior parte do dia 25 de maio em trânsito do Brasil para a Coreia do Sul, local do próximo amistoso da Seleção Brasileira. Mas a data não passou em branco. Nesta quinta-feira (26), ao chegar na concentração da equipe em Seul, foi recebido por jogadores e comissão técnica com o tradicional bolo e o canto de parabéns.

Aos 61 anos, este é o terceiro aniversário que o técnico Tite passa concentrado com a Seleção Brasileira. Os outros foram em 2018, ainda na preparação para a Copa do Mundo daquele ano, e também em 2019, no período pré-Copa América. Como de costume, depois de apagar as velas comemorativas, ele precisou fazer um discurso para os presentes.

"É muito bom estar aqui com vocês", repetiu três vezes o treinador antes de liberar o bolo para ser servido.

Cumprimentos devidamente recebidos, Tite terá o seu primeiro trabalho no campo em solo coreano nesta sexta-feira (27). A atividade está marcada para as 10h30 (22h30 do dia anterior no horário de Brasília). 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser