Seleção Brasileira jogará em São Paulo e Belo Horizonte em novembro e janeiro

Seleção Brasileira jogará em São Paulo e Belo Horizonte em novembro e janeiro

Partida contra a Colômbia será na Neo Química Arena. Já o duelo com o Paraguai será no Mineirão

Simulação do mosaico da Seleção Brasileira no Mineirão Simulação do mosaico da Seleção Brasileira no Mineirão
Créditos: Divulgação

A Seleção Brasileira já tem seu itinerário definido para as duas próximas rodadas das Eliminatórias. No dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, a adversária será a Colômbia. No dia primeiro de fevereiro de 2022, o Mineirão receberá Brasil x Paraguai.

De acordo com o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, São Paulo e Minas Gerais foram as escolhidas por facilidades logísticas e pela qualidade dos gramados.

"Tivemos uma excelente experiência com a Arena Pernambuco, acompanhando a melhoria do gramado ao longo dos meses, e o mesmo agora com a Arena da Amazônia. Mas para o jogo de novembro não teremos tempo de supervisionar uma nova sede com antecedência. A qualidade da Neo Química Arena é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado", comentou o Coordenador da Seleção Brasileira. 

Programação definida

A programação de treinos para novembro também está decidida. Nos dias 08 e 09, as atividades serão realizadas no CT do Corinthians. Na quarta-feira (10), o trabalho será na Arena Corinthians.

Após o jogo contra a Colômbia, o técnico Tite comandará outros quatro treinamentos em São Paulo. De sexta (12) à segunda-feira (15) os treinos serão no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

Brasil e Argentina encerram o ano de 2021 na terça-feira (16). A Seleção viaja para o clássico na véspera da partida, no dia 15.

Antes dos jogos de novembro a Seleção Brasileira tem três desafios em outubro. No dia 7 enfrenta a Venezuela em Caracas. No dia 10, em Barranquilla, joga contra a Colômbia. A última partida será contra o Uruguai, no dia 14, na Arena da Amazônia, em Manaus.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser