Seleção Brasileira faz último treino antes de viagem para Porto Alegre

Seleção Brasileira faz último treino antes de viagem para Porto Alegre

Tite comanda treino e trabalha equipe para o duelo contra o Equador, na próxima sexta-feira (4), no Beira-Rio.

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Firmino Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Firmino
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira fez, nesta quarta-feira (2), seu último treino na Granja Comary, antes de viajar para Porto Alegre, onde encara o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

O técnico Tite comandou pela manhã um treinamento completamente voltado para o duelo com os equatorianos. Depois do aquecimento, que contou com pequenas rodas de bobinho, o treinador separou o elenco em dois. Com incansáveis orientações, a comissão técnica fez o chamado treino invisível, que projeta situações de jogo e possíveis posicionamentos táticos do adversário. Um dos times foi comandado por Tite no campo 1, enquanto outra equipe trabalhou sob comando dos auxiliares técnicos no campo 2.

O segundo exercício do dia foi o chamado "enfrentamento", que usa os jogadores em espaço reduzido em um duelo de dez contra nove. No time de azul, que atacava com superioridade numérica, estavam: Danilo, Marquinhos, Eder Militão, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Richarlison, e Neymar. Os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa se alternaram no ataque do time azul, com constantes trocas de posição entre os homens de frente. No time de amarelo, que se defendia, estavam Alisson, Emerson, Rodrigo Caio, Felipe, Renan Lodi, Fabinho, Douglas Luiz, Roberto Firmino, Vinicius Jr e Everton.

Após essa atividade, o time ajustou detalhes de bola parada ofensiva para o jogo. Ainda nesta tarde, a Seleção Brasileira embarca em voo fretado para Porto Alegre, onde enfrenta o Equador na próxima sexta-feira (8), no Beira-Rio.

Confira mais imagens do treino desta quarta-feira:

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Gabriel Jesus e Taffarel Gabriel Jesus e Taffarel se abraçam antes do treino.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Lucas Paquetá Atividade foi a última da Seleção na Granja Comary antes da viagem para Porto Alegre.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Richarlison Richarlison no gramado da Granja Comary.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes da ida para Porto Alegre. Danilo Danilo se alonga antes do treino em Teresópolis.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser