Seleção Brasileira faz último treino antes de embarcar para o Paraguai

Seleção Brasileira faz último treino antes de embarcar para o Paraguai

Técnico Tite comandou atividade na manhã desta segunda-feira, no CT do Internacional, e fez os últimos ajustes do time para o confronto desta terça-feira, contra o Paraguai; Seleção viaja nesta tarde

Último treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional antes do jogo contra o Paraguai. Marquinhos Último treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional antes do jogo contra o Paraguai. Marquinhos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Partiu, Assunção! Na manhã desta segunda-feira (7), a Seleção Brasileira fez o seu último treino antes do duelo desta terça contra o Paraguai, no Defensores del Chaco. No Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre, o técnico Tite realizou os últimos ajustes na equipe que busca manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Depois do aquecimento, os atletas participaram do "enfrentamento", um trabalho coletivo em campo reduzido. O treino seguiu com uma atividade voltada para o jogo contra o Paraguai. Com 11 jogadores em campo, Tite simulou o posicionamento tático do adversário e possíveis situações do jogo desta terça-feira. Ao fim, a Seleção ainda fez ajustes de bola parada no ataque e na defesa.

O zagueiro Rodrigo Caio não participou do treinamento. Após queixar-se de dores no joelho direito, o defensor ficou sob cuidados da fisioterapia durante a atividade e seguirá sob observação e tratamento.

Na tarde desta segunda-feira, a delegação brasileira embarca para Assunção, onde faz seu próximo jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv para todo o país.

Confira mais imagens do treino desta segunda-feira (7):

Último treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional antes do jogo contra o Paraguai. Eder Militao, Vinicius Junior e Douglas Luiz Éder Militão, Vini Jr e Douglas Luiz riem após o treino da Seleção Brasileira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Último treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional antes do jogo contra o Paraguai. Richarlison Richarlison durante o treinamento da Seleção Brasileira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Último treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional antes do jogo contra o Paraguai. Neymar Seleção Brasileira embarca nesta segunda para o Paraguai.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Último treino da Seleção Brasileira no CT do Internacional antes do jogo contra o Paraguai. Fred Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser