Seleção Brasileira: escalações de Argentina x Brasil pelas Eliminatórias

Seleção Brasileira: escalações de Argentina x Brasil pelas Eliminatórias

Técnico Tite definiu jogadores que começarão a partida diante dos argentinos em San Juan

Brasil venceu a Colômbia na Neo Química Arena e confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2022 Brasil venceu a Colômbia na Neo Química Arena e confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2022
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira está escalada! O técnico Tite já definiu os 11 jogadores que começarão a partida desta terça-feira (16), contra a Argentina, no Estádio San Juan del Bicentenário.

O Brasil entrará em campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos (capitão), Eder Militão, Alex Sandro, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, Vini Jr., Matheus Cunha e Raphinha.

A Argentina de Lionel Scaloni começa o jogo com: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Acuña; De Paul, Paredes, Lo Celso; Messi (capitão), Lautaro e Di María.

A bola rola para Argentina x Brasil às 20h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Sportv para todo o país. Classificada antecipadamente para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com 12 vitórias e apenas um empate em 13 jogos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira