Seleção Brasileira: ensaio marca 100 anos do primeiro título do Brasil

Seleção Brasileira: ensaio marca 100 anos do primeiro título do Brasil

Convocados para a Copa América 2019 vestem a nova camisa branca, que será usada na estreia, pela primeira vez em ensaio exclusivo. Confira o resultado:

 

O team brasileiro vai entrar em campo de branco nesta sexta-feira (14) pela estreia na Copa América Brasil 2019. Será um dia especial para o escrete mais vencedor do planeta. O time comandado pelo técnico Tite ostentará a camisa branca que homenageia os 100 anos do primeiro título da Canarinho: o Sul-Americano de 1919, nossa primeira Copa América. 

Os convocados para a edição deste ano vestiram o novo uniforme pela  primeira vez em ensaio exclusivo realizado durante a etapa de preparação da Seleção Brasileira. O resultado você confere nas fotos de Lucas Figueiredo e no vídeo dos bastidores produzido pela CBF TV:

Nova camisa branca

Inspirada no modelo utilizado naquela conquista de 1919, a camisa comemorativa apresenta uma gola polo clássica na cor azul e os mesmos atributos do uniforme principal na mais alta tecnologia Vaporknit. Os detalhes nas mangas, números nas costas e no centro do peito são registrados também em azul.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports