Seleção Brasileira enfrenta o Peru em setembro

Seleção Brasileira enfrenta o Peru em setembro

Brasil faz amistoso com o Peru no dia 10 de setembro (terça-feira) em Los Angeles, nos Estados Unidos

Peru x Brasil

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Adversário da Seleção Brasileira na próxima rodada da Copa América, o Peru também vai reencontrar o Brasil em amistoso nos Estados Unidos na próxima data Fifa. O jogo será no dia 10 de setembro (terça-feira), no Los Angeles Memorial Coliseum, estádio com capacidade para 78.500 torcedores.

Este será o segundo amistoso programado para o período. O Brasil também já anunciou duelo contra a Colômbia quatro dias antes, no dia 6 de setembro, no Hard Rock Stadium, em Miami. Esses serão os dois primeiros compromissos da Seleção Brasileira após a Copa América. 

A Seleção tem uma vantagem considerável no retrospecto dos confrontos contra o Peru. Foram 30 vitórias para a Canarinho, 9 empates e apenas 4 vitórias dos peruanos, somando 90 gols marcados e 29 sofridos. O primeiro duelo entre as seleções foi na Copa América, em 1936, e terminou com uma vitória por 3 a 2 para o Brasil. O último encontro, em Lima, também terminou com triunfo para a Amarelinha por 2 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações