Seleção Brasileira começa os trabalhos em Portugal

Seleção Brasileira começa os trabalhos em Portugal

Grupo é dividido baseado no desgaste pela rodada do fim de semana. Enquanto uns fazem trabalho regenerativo, outros treinam duro em campo reduzido

Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Philippe Coutinho Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Philippe Coutinho
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Já com 21 jogadores reunidos - faltam apenas Everton e Fágner - a Seleção Brasileira iniciou os trabalhos em Portugal na tarde desta segunda-feira (18). Foi o primeiro treinamento de olho no amistoso contra o Panamá, marcado para sábado (23).

O grupo foi dividido baseado no desgaste acumulado pela rodada do fim de semana do futebol mundial. Casemiro, Danilo, Philippe Coutinho, Miranda, além de Gláuber e Lucas Santos - os dois sub-20 que auxiliam nos treinos desta Data FIFA - participaram de uma atividade em campo reduzido, com bastante intensidade. Os três goleiros também se revezaram neste exercício.

Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Danilo Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Danilo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Já o restante do grupo fez um trabalho regenerativo na academia do Estádio do Bessa, localizado a poucos metros de distância da concentração da Seleção Brasileira na cidade do Porto. Alguns atletas ainda deram voltas no gramado antes do término da sessão de treino.

Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Gabriel Jesus Treino no estádio do Boa Vista no Porto. Gabriel Jesus
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta terça-feira (19), já com o grupo completo, a Seleção Brasileira volta a treinar, desta vez no CT do Futebol Clube do Porto. A atividade está marcada para as 16 horas.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics