Seleção Brasileira chega ao CT do Tottenham

Seleção Brasileira chega ao CT do Tottenham

Com a comissão técnica já completa, jogadores começam a se apresentar para iniciar os trabalhos na Inglaterra

jogadores da Seleção Principal se apresentam no CT do Tottenham para preparação para os amistosos na Arábia Saudita jogadores da Seleção Principal se apresentam no CT do Tottenham para preparação para os amistosos na Arábia Saudita
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após a rodada do fim de semana nos principais campeonatos mundo afora, hora dos jogadores virarem a chave para as suas seleções. Os brasileiros começaram a se apresentar nesta segunda-feira (8) no CT do Tottenham, onde Tite inicia a preparação para os amistosos da Data FIFA de outubro.

Já no almoço, o time estava praticamente completo. Apenas Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool, e Renato Augusto, que tem chegada prevista para o fim da tarde desta segunda-feira, não estavam presente. O restante do grupo já se encontra reunido no CT do clube inglês. 

O primeiro trabalho com bola da equipe durante este período de treinos está marcado para as 16 horas (12 horas de Brasília) desta tarde. Como de costume, será levada em conta o desgaste do fim de semana dos atletas em virtude dos minutos em campo por seus clubes.

Serão três treinos em solo inglês antes do embarque para a Arábia Saudita, onde a Seleção Brasileira disputará amistosos contra os donos da casa e a Argentina. No dia 12 contra os árabes e no dia 16 de outubro contra os hermanos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports