Seleção Brasileira chega a Pernambuco para enfrentar o Peru

Seleção Brasileira chega a Pernambuco para enfrentar o Peru

Nesta quarta-feira (8), véspera da partida, técnico Tite comanda atividade na Arena Pernambuco, palco da partida do dia seguinte. Treinamento está marcado para as 17h30

Desembarque da Seleção Brasileira em Recife. Miranda Desembarque da Seleção Brasileira em Recife. Miranda
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Foram quase quatro horas de voo entre São Paulo e Pernambuco, mas a Seleção Brasileira já se encontra em Recife. Na noite de terça-feira (7), a delegação brasileira seguiu para a capital pernambucana, onde chegou já na madrugada de quarta-feira (8). Será na Arena Pernambuco que o Brasil enfrentará o Peru, na quinta-feira (9), em seu último compromisso nesta Data FIFA de setembro.

Desembarque da Seleção Brasileira em Recife. Bruno Guimarães Desembarque da Seleção Brasileira em Recife. Bruno Guimarães
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Antes da partida diante do Peru, o técnico Tite comanda um treinamento no palco da partida. Nesta quarta-feira (8), a Seleção Brasileira fará o treinamento oficial na Arena Pernambuco, às 17h30. Logo após haverá entrevista coletiva com o treinador.

Brasil e Peru se enfrentam às 21h30 de quinta-feira (9). Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento até aqui, a Seleção Brasileira tem 21 pontos conquistados na disputa. Já o Peru ocupa a sétima posição com oito pontos ganhos.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser