Escudo da Seleção Brasileira
Escudo da Seleção Brasileira

CBF lança capinha de celular oficial da Seleção

São nove modelos disponíveis para 180 aparelhos de nove marcas. Compra já pode ser feita em lojas especializadas e no site. Cada capinha sai a R$ 49,90

Assessoria CBFAssessoria CBF

22/05/2018 - 17h11
Atualizado há 6 anos

Compartilhe:

O torcedor já pode personalizar o seu telefone com a cara do Futebol Pentacampeão do Mundo. A CBF lançou capinhas de celular oficiais da Seleção Brasileira. São nove modelos disponíveis para 180 aparelhos de nove marcas.

A compra já pode ser feita em lojas especializadas e no site (clique aqui). Cada capinha está sendo vendida por R$ 49,90. Para levar essa novidade à torcida, a CBF apresenta cores variadas e a galera pode colocar número e nome na “camisa” que vai vestir o celular. Há ainda a possibilidade de comprar a capinha na loja do Museu, que fica na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Entre os modelos oferecidos, há as novas camisas amarela e azul, lançadas recentemente, três destacam o estilo da Amarelinha, três trazem o azul como cor dominante, uma é verde com listras amarelas e uma é do Canarinho, mascote da Seleção. O slogan da Seleção Brasileira, “Gigantes por Natureza”, também está presente em um dos modelos.

– O escudo e as cores da Seleção Brasileira fazem parte da vida do torcedor e, agora, estamos ampliando o leque de produtos oficiais, cada vez mais. Trabalhamos para aproximar torcida e Seleção e os produtos licenciados têm papel importante nesse aspecto. Em pouco mais de 5 meses fechamos diversas parcerias para aumentar substancialmente o número de produtos oficiais licenciados, tanto da Seleção como do Canarinho. Atualmente o torcedor já conta com mais de 300 produtos licenciados oficiais à sua disposição. Todos contém o selo de produto oficial licenciado. Em breve, teremos outras novidades – disse o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Patrocinadores

        Assine nossa
        newsletter

        Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.