Rogério Caboclo e Neymar recebem Jimmy Butler, astro da NBA

Rogério Caboclo e Neymar recebem Jimmy Butler, astro da NBA

Antes do amistoso entre a Seleção Brasileira e a Colômbia, presidente da CBF e craque do Brasil bateram um papo com o gigante do Miami Heat

Amistoso da Seleção Brasileira masculina - Brasil x Colômbia no Hard Rock Stadium em Miami. Jimmy Butler,  Rogério Caboclo e Neymar

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Estar nos Estados Unidos significa, naturalmente, respirar outros esportes que não apenas o futebol. Se no primeiro treino da Seleção Brasileira em Miami quem compareceu foi o brasileiro Duzão, atleta de futebol americano dos Dolphins, nesta sexta-feira (6), antes do amistoso entre Brasil e Colômbia, quem deu as caras foi Jimmy Butler, astro da NBA. Ele bateu um papo com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e com Neymar.

O encontro aconteceu no túnel de acesso ao campo do belíssimo Hard Rock Stadium, que recebeu o empate em 2 a 2 entre as duas seleções. Do alto de seus mais de dois metros de altura, Jimmy Butler, que é jogador do Miami Heat, fez festa ao encontrar seu amigo Neymar e o presidente da CBF.

Fã de futebol, Butler fez questão de comparecer ao estádio para prestigiar a Seleção Brasileira. No basquete, ele tem uma carreira consolidada. Aos 29 anos, ele tem uma medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, além de ter sido eleito três vezes para NBA All Star Game, evento no qual apenas os melhores jogadores da liga são chamados.

Da arquibancada, ele pôde acompanhar ao grande jogo entre Brasil e Colômbia. Bastante movimento, o confronto terminou em 2 a 2. Casemiro e Neymar marcaram os gols brasileiros na partida.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira