Rodrygo vive expectativa para partida contra Argentina: “Será um top-3 de jogos mais importantes para mim”

Rodrygo vive expectativa para partida contra Argentina: “Será um top-3 de jogos mais importantes para mim”

Partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Rodrygo, em entrevista coletiva Rodrygo, em entrevista coletiva
Créditos: Joilson Marconne / CBF

Um grande jogo. É o que espera o atacante Rodrygo, da Seleção Brasileira, no duelo contra a Argentina, que acontece na terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

“Brasil e Argentina é sempre diferente. Estava sempre conversando com a minha família antes de vir. Pensamos muito nesse jogo. Brasil e Argentina no Maracanã é especial. Mesmo com pouca idade e já tendo experiência em jogos grandes, esse vai ser um top-3 de jogos mais importantes pra mim”, projetou o atacante.

Rodrygo não deixou de fazer um alerta para o jogo. “Temos que tomar cuidado, respeitar o adversário e acho que eles vão respeitar a gente da mesma forma, tomando cuidado com todos os jogadores perigosos. Não dá pra falar se vão pressionar ou esperar, é uma dúvida pra gente ainda”.

Na tarde de domingo (19), na Granja Comary, em Teresópolis (R|J), a Seleção Brasileira fará o seu segundo treino de olho na Argentina.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence