Richarlison diz que na Seleção Brasileira "pressão é todo jogo"

Richarlison diz que na Seleção Brasileira "pressão é todo jogo"

Atacante já marcou três gols desde que estreou com a camisa da Seleção Brasileira, e espera aumentar essa conta contra o Panamá

Segundo dia de treinos da Seleção Principal no CT do Porto

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Desde que estreou pela Seleção Brasileira, em 2018, o atacante Richarlison tem demonstrado o motivo pelo qual merece ser convocado: ele faz gols. Pelo é a isso que ele atribui as oportunidades que tem recebido. Nesta quarta-feira (20), na entrevista coletiva pós-treino, ele falou sobre isso.

- Sou um cara que busca sempre o gol e fui convocado justamente por fazer muitos gols pelo meu clube. Vou buscar essa artilharia com a camisa da Seleção - garantiu.

Ao lado de Neymar, ele é o artilheiro da Seleção Brasileira neste período pós-Copa do Mundo. Foram dois contra El Salvador, logo em sua segunda partida com a Amarelinha, e mais um contra Camarões, o último da equipe em 2018.

- Desde quando vim pela primeira vez, vim com intenção de ser artilheiros e fazer gols em todas a partidas. Para o atacante, pressão é todo jogo. Tem que fazer gols todo jogo para a equipe sair vencedora.

O atacante ainda aproveitou para comentar sobre o próximo amistoso da Seleção Brasileira, que será contra o Panamá, no sábado, no Estádio do Dragão. A bola rola para o confronto às 17 horas (14 horas de Brasília).

- Eu conheço pouco a equipe, vi jogar na Copa. Mas acho que vamos fazer um bom jogo e espero que o Brasil possa sair vencedor – finalizou.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports