Retirada de credenciais para Brasil x Itália de lendas em Fortaleza

Retirada de credenciais para Brasil x Itália de lendas em Fortaleza

Profissionais que tiveram os pedidos aceitos poderão buscar as credenciais no Hotel Gran Marquise e no Estádio Presidente Vargas

Estádio Presidente Vargas, Fortaleza - Ceará Estádio Presidente Vargas, Fortaleza - Ceará
Créditos: Secel/Divulgação

A retirada de credenciais de imprensa para o duelo entre as Seleções de Lendas de Brasil e Itália, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), poderá ser feita a partir desta quarta-feira (8). Os profissionais que tiveram os pedidos aceitos terão dois dias para buscarem os documentos no Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe, Fortaleza) e no próprio estádio da partida.

Para retirar a credencial será necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Para prestadores de serviço é imprescindível a apresentação de uma certidão da empresa contratante.

A entrega no hotel será feita de 10h às 13h desta quarta. À tarde, a partir das 17h, será possível retirar a credencial no Estádio Presidente Vargas, que recebe o treino de reconhecimento de Brasil e Itália às 18h. Na quinta-feira (9), dia da partida, será realizada entrega de credenciais no período da manhã, de 10h às 13h, no hotel Gran Marquise. 


Veja mais

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym