Rafinha Alcântara está na área

Rafinha Alcântara está na área

Meia já estará à disposição do técnico Tite para o treinamento desta terça-feira. Com a chegada dele, apenas Renato Augusto ainda não se apresentou

Chegada dos jogadores da Seleção Principal no hotel em Londres para os dois últimos amistosos de 2018

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Rafinha Alcântara está de volta à Seleção Brasileira. Depois de ser confirmada a lesão de Casemiro, o meia do Barcelona foi chamado e já se apresentou na noite desta segunda-feira (12) no Sopwell House, hotel que serve de concentração para a delegação na preparação para o amistoso contra o Uruguai.

Esta é a primeira vez que o medalhista olímpico de ouro com a Seleção Brasileira é chamado pelo técnico Tite. Antes, sua última aparição na equipe principal tinha sido num amistoso contra os Estados Unidos, quando chegou a marcar um belo gol na vitória por 4 a 1.

De volta, Rafinha está ansioso para trabalhar com a nova comissão técnica e com tantos companheiros que já conhece de longa data. Dentre eles, medalhistas olímpicos ao seu lado na Rio 2016, como Renato Augusto, que chega na terça-feira, Neymar, Marquinhos, Walace e Gabriel Jesus.

Além deles, Arthur, companheiro atual de Barcelona, o zagueiro Miranda, ex-companheiro de Inter de Milão, e o novato Allan, em sua primeira convocação, que atua na Napoli.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports