Quatro jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira neste domingo

Quatro jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira neste domingo

Thiago Silva foi o primeiro a chegar em Miami, seguido por Fabinho, Roberto Firmino e Ederson. Grupo fica completo nesta segunda-feira

Apresentação dos jogadores da Seleção Brasileira Masculina em Miami para os amistosos de setembro Apresentação dos jogadores da Seleção Brasileira Masculina em Miami para os amistosos de setembro
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Aos poucos, os jogadores da Seleção Brasileira vão se apresentando em Miami, local do próximo amistoso da equipe. Neste domingo (1), Thiago Silva foi o primeiro a chegar ao Mandarin Hotel. Entusiasmado, ele falou sobre o momento atual do time.

- É sempre prazeroso estar aqui. A gente que convive diariamente sabe o quanto é bom estar aqui. A gente retorna após uma conquista importante, que foi a Copa América, mas a responsabilidade continua a mesma - comentou.

No fim da noite, Fabinho e Roberto Firmino, ambos do Liverpool, e Ederson, do Manchester City, se juntaram ao zagueiro do Paris Saint Germain e também já se encontram à disposição de Tite.

Nesta segunda-feira (2), a Seleção Brasileira treina no CT do Miami Dolphins. A atividade está marcada para as 17h30 (18h30 de Brasília). Antes, às 14 horas (15 horas de Brasília), tem coletiva de imprensa no hotel da Seleção.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser