Programação da Seleção Brasileira para os jogos de novembro

Programação da Seleção Brasileira para os jogos de novembro

Seleção já treina na segunda-feira no Estádio Al Nahyan, às 17 horas. Na sexta-feira (15) tem Brasil x Argentina em Riade, na Arábia Saudita

King Saud University Stadium King Saud University Stadium
Créditos: Divulgação

A Seleção Brasileira se apresenta para os seus últimos dois compromissos em 2019 nesta segunda-feira (11), em Abu Dhabi. Por lá, os jogadores farão três treinamentos antes de embarcar para a Arábia Saudita, onde enfrentará a Argentina na sexta-feira (15).

As três atividades em Abu Dhabi, entre segunda e quarta-feira, serão realizadas no Estádio Al Nahyan, às 17 horas (10 horas de Brasília). As duas primeiras serão seguidas de entrevista coletiva no próprio local do treinamento. Já no dia 13, o encontro com a imprensa será antes do treino. 

Depois de seguir para Riade, na Arábia Saudita, na quarta-feira à noite, a Seleção Brasileira voltará a treinar no dia seguinte. Às 17 horas, Tite comandará um trabalho no King Saud University Stadium, palco do clássico do dia seguinte contra a Argentina. 

Na sexta-feira, o Brasil enfrenta os vizinhos sul-americanos às 20 horas (14 horas de Brasília). Já na madrugada de sábado, a equipe retorna para Abu Dhabi.

Por lá serão mais três treinamentos, sempre às 17 horas. Os dois primeiros serão novamente no Estádio Al Nahyan. Já o último deles está marcado para o Mohammed Bin Zayed Stadium, que receberá o duelo entre Brasil e Coreia do Sul no dia seguinte. O último compromisso da Seleção Brasileira em 2019 está marcado para as 17h30 (10h30 de Brasília). 

Programação da Seleção Brasileira para os jogos de novembro Programação da Seleção Brasileira para os jogos de novembro
Créditos: CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser